terça-feira, 21 de junho de 2011

Gostei da ideia


Estou gostando dessa ideia de ser pai, de início minhas emoções eram compactadas, não achava nada engraçado essa carinha redonda.
            É o oposto, nesses leves dias. Me apaixonei por você, tomei gosto por sua boca sem dentes, essa sim: a babada. Passei a admirar o movimento das suas mãozinhas brancas e deixar minhas mãos te dar uma grande proteção.
            Os seus balbuciados engraçados, acompanhados das gargalhadas finas, e seus olhinhos claros me dizem muito.
            Estamos aqui, deliciando a mais saborosa papinha. Ah, é banana amassada com mel, preparada pelo seu genitor.
            Meu anjo, a sua felicidade abranda meu coração.
Obrigado, obrigado mesmo!


Mateus André

Um comentário:

Suzana disse...

"Muito fofo este conto , que conta o encanto despertado por um rebento. Lindo de viver!"